Paralelo Festival movimenta São Francisco de Paula com shows gratuitos

Paralelo Festival movimenta São Francisco de Paula com shows gratuitos

As apresentações serão às margens do Lago São Bernardo, nos dias 11 e 12 de dezembro

Arte e Agenda

Show de João Bosco será no sábado, a partir das 20h30min

publicidade

Em sua terceira edição, o Paralelo Festival contará com apresentações da cantora norte-americana Nora Jean Wallace, de João Bosco, Gabriel Grossi Quarteto, Ari Borger Trio, Quinteto Canjerana e João de Almeida Neto & Luiz Carlos Borges, além de duas atrações de abertura selecionadas em votação popular pelas redes sociais do festival: o músico Pedro Jules e a banda Cambará Slide Songs.

Nos dias 11 e 12 de dezembro, o público poderá conferir oito shows gratuitos às margens do Lago São Bernardo, em meio à natureza de São Francisco de Paula.

A maratona musical inicia às 17h de sábado com abertura do músico e poeta Pedro Jules. Em seguida, às 18h, quem assume os microfones é o Quinteto Canjerana, grupo que une temas instrumentais de cunho nativista gaúcho com arranjos autorais trazidos da música de câmara. A programação do dia segue às 19h15 com show de Ari Borger, mestre em piano blues, boogie woogie e hammond B3, que se apresentará acompanhado pelo seu trio, e finaliza às 20h30 com João Bosco, um dos maiores nomes da música popular brasileira.

No domingo, a programação começa, às 16h, com o show de abertura da Cambará Slide Songs, banda gaúcha que mistura folk, rock e blues. Quem sobe ao palco depois, às 17h, é o Gabriel Grossi Quarteto, grupo instrumental reinventa clássicos das décadas de 60 a 90.

O show da cantora e compositora norte-americana Nora Jean Wallace, que vem de Chicago para São Chico apresentar standards do blues, começa às 18h15min. Para encerrar, às 19h30min, o encontro de João de Almeida Neto & Luiz Carlos Borges.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895