"Parasita" será exibido em mais cinemas do Brasil

"Parasita" será exibido em mais cinemas do Brasil

Número de salas brasileiras passará de 42 para 76

AE

"Parasita" chegará em novas salas brasileiras a partir desta quinta

publicidade

"Parasita", o filme sul-coreano com seis indicações ao Oscar 2020, vai começar a ser exibido em mais salas de cinema brasileiras: eram 42, agora serão 76. Distribuído no Brasil pela Pandora Filmes e pela Alpha Filmes, o longa já foi visto por mais de 200 mil pessoas nos cinemas, segundo as distribuidoras. No Rio Grande do Sul, o longa ganhará sessões em Pelotas e Porto Alegre. 

Na trama, quatro membros de uma família estão desempregados e vivem com dificuldades, até que o filho mais velho arruma emprego como professor de uma garota rica e o contato dessas pessoas com a vida de luxo e glamour as leva a fazer o necessário para ascenderem socialmente. "Parasita" foi indicado a Melhor Filme, Direção, Roteiro Original, Filme Internacional, Montagem e Design de Produção. 

"Parasita" é o sétimo longa do diretor Bong Joon Ho, depois de "Cão que Ladra não Morde" (2000), "Memórias de um Assassino" (2003), "O Hospedeiro" (2006), "Mother - A Busca pela Verdade" (2009), "Expresso do Amanhã" (2013) e "Okja" (2017). 

O filme dirigido por Bong Joon Ho estará em cartaz, a partir desta quinta-feira, 16, nas seguintes cidades: Belo Horizonte; Belém; Brasília; Caraguatatuba (SP); Curitiba; Fortaleza; Goiânia; Granja Viana (SP); Itajubá (MG); João Pessoa; Londrina (PR); Maceió; Maringá (PR); Niterói; Pelotas (RS); Porto Alegre; Recife; Ribeirão Preto (SP); Rio de Janeiro; Salvador; São Luís; São Paulo; Teresina e Vitória. 

Confira o trailer


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895