ParkShopping Canoas sedia espetáculo "Natal no Gelo"

ParkShopping Canoas sedia espetáculo "Natal no Gelo"

Com a participação de atletas campeões de patinação, apresentações ocorrem gratuitamente, deste sábado até 5 de dezembro 


Correio do Povo

Shows serão realizados na pista de patinação que tem na área central uma Árvore de Natal de 11m de altura

publicidade

O ParkShopping Canoas (Av. Farroupilha, 4545) está celebrando a "Magia no Gelo" neste Natal. E para deixar esse momento ainda mais emocionante, sete atletas campeões de patinação farão apresentações diárias para encantar o público, com entrada gratuita. Os shows serão realizados na pista de patinação que tem na área central uma Árvore de Natal de 11m de altura, formando o cenário natalino que sempre permeia o imaginário desta data. As apresentações ocorrerão deste sábado, 27 de novembro, até 5 de dezembro, de segunda a sábado, às 18h30min; e aos domingos, 15h.

A equipe de atletas é formada por Maria Joaquina, vice-Campeã mundial In Line Junior e Campeã Nacional pela Confederação de Gelo Brasileira; Maysa Veiga, campeã da Copa Internacional Interclubes e Campeã Nacional pela Confederação Brasileira de Gelo; Talhia Cavalcanti e Carlos Eduardo, campeões da Copa Internacional Interclubes; e ainda Eliza Franzen, Lucas Trindade e Mariana Vidal, campeões Nacional pela Confederação Brasileira de Gelo. O espetáculo tem coreografia de Cleber Reikdal e direção de Gustavo Uchoa.

O enredo conta a história de João, uma criança perdida pela cidade, enquanto todos se preparam para a chegada do Natal. Cansado de andar pelas ruas frias, ele avista uma árvore estrondosa e decide se esconder do frio. Depois de algumas preces, o menino conhece a Fada do Espírito do Natal que, com sua magia, congela tudo em sua volta, fazendo João viajar para um mundo mágico de fantasia.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895