Participe de filmagem do clipe de Jaydson e seja um figurante no cenário do Punk e Rock

Participe de filmagem do clipe de Jaydson e seja um figurante no cenário do Punk e Rock

Artista gaúcho busca entusiastas para criar atmosfera à la 'Smells Like Teen Spirit' no vídeo de 'I Don't Wanna Die Young'

Correio do Povo

O guitarrista e vocalista porto-alegrense Jaydson busca figurantes para as filmagens de seu clipe

publicidade

O guitarrista e vocalista Jaydson, de Porto Alegre, está prestes a gravar seu primeiro single, "I Don't Wanna Die Young", e está em busca de figurantes para integrar as filmagens do clipe. Com influências marcantes de punk e rock alternativo, o artista promete uma experiência inspirada no icônico vídeo de "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana. 

As gravações estão marcadas para este domingo, dia 17 de dezembro, no estúdio RR44 (Rua Silva Só, 44), em Porto Alegre, entre 15h e 17h. A proposta é recriar a energia contagiante do vídeo que marcou toda uma geração, com a banda tocando e o público agitando. 

Como participar

Para fazer parte deste momento, basta enviar seu nome por mensagem direta para o perfil @jay_jaydson. Todos são bem-vindos a contribuir para a gravação. 

Lançamento

O single "I Don't Wanna Die Young" será lançado juntamente com o vídeo, no dia 24 de janeiro, prometendo uma fusão de punk rock com elementos de diversas vertentes do rock, especialmente aquelas que brilharam nos anos 1990, como grunge, alternativo e hardcore melódico californiano. A música inicia com o poderoso grito "Eu quero morrer velho", uma crítica e homenagem aos artistas que nos deixaram cedo, mencionados na letra, como Kurt Cobain e Amy Winehouse. A composição, que mistura inglês e português, apresenta uma sonoridade pesada e pop. 

Novo álbum

Além disso, o lançamento do álbum de estreia do artista está programado para abril de 2024. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895