Paul McCartney é barrado em festa pós-Grammy. Assista!

Paul McCartney é barrado em festa pós-Grammy. Assista!

Ex-Beatle estava acompanhado ainda por Beck e Taylor Hawkins, do Foo Fighters

Correio do Povo

Depois da confusão, músicos conseguiram entrar na Boate Hyde

publicidade

Um dos maiores nomes da história da música, Paul McCartney foi barrado em uma festa pós-Grammy, nesta segunda-feira. Sim, acredite. E não foi sozinho. Ele, o cantor e compositor Beck e o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, tentaram entrar em uma festa fechada promovida pelo rapper Tyga, quando foram barrados pelos seguranças.

Em um vídeo publicado pelo site TMZ, o grupo se mostra tranquilo, apesar de surpreso, e até brinca com a situação. “O quão VIP temos que ser? Precisamos de um novo hit, caras. Trabalhem nisso”, comenta o ex-Beatle com os companheiros. 
• Taylor Swift fatura Grammy de álbum do ano


A esposa de Paul, Nancy Shevell, também estava no local, mas ficou aguardando no carro. Mesmo argumentando bastante, os músicos desistiram e também foram para o veículo diante de mais uma negativa dos seguranças. Segundo o TMZ, eles se dirigiram, então, para a boate Hyde, que sediava uma festa da gravadora Republic Records, onde conseguiram acesso.

Os rappers Tyga, o organizador, e Bow Wow foram abordados ao final do evento e não acreditaram que Paul McCartney havia sido barrado. “Deve ser por que somos mais novos que ele. Somos de outra geração, e estamos sempre no Argyle. A equipe nos conhece”, justificou Bow Wow.
Assista:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 30 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895