Arte & Agenda

Paul McCartney chega ao Rio para duas apresentações

Shows estão marcados para as noites de domingo e segunda-feira na capital fluminense

Cerca de 150 fãs do cantor Paul McCartney se concentraram em frente ao Copacabana Palace, na zona Sul do Rio, onde ele está, desde amanhã deste sábado. O ex-beatle desembarcou no Rio por volta das 9h30min no terminal de cargas do Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, zona norte da cidade, em seu jatinho particular. Do aeroporto, ele seguiu diretamente para o Copacabana Palace, onde entrou pela porta dos fundos.

O ex-beatle não falou com fãs e nem com a imprensa. Os shows de Paul estão marcados para as noites de domingo e segunda-feira no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Engenho de Dentro, zona norte do Rio. Essas serão as primeiras apresentações do ex-beatle na capital fluminense em 20 anos.

No final da manhã de sábado, o cantor apareceu rapidamente na sacada do seu quarto no hotel, acompanhado pela noiva Nancy Shevell. Os fãs, que foram ao delírio com a rápida aparição, estão a postos em frente ao hotel a espera de uma nova aparição e até de serem vistos ou entregarem presentes para seu ídolo. Faixas e cartazes com exclamações de amor ao ex-beatle estão estendidas no local e muitos vestem camisetas com imagens do cantor.

Não há previsão de que o músico deixe o hotel hoje, mas a equipe de produção do show recebeu pedido para que fosse providenciada uma bicicleta para o caso de Paul decidir sair pela cidade pedalando pela ciclovia.

Bookmark and Share

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 31 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio