Paul McCartney responde à crítica de Quincy Jones

Paul McCartney responde à crítica de Quincy Jones

Em entrevista, produtor disse que "Beatles "eram os piores músicos do mundo" e que "Paul foi o pior baixista que já vi"

Correio do Povo

Paul McCartney durante gravações de "Egypt Station"

publicidade

Em uma entevista à revista GQ divulgada nesta terça-feira, Paul McCartney respondeu a uma declaração de Quincy Jones sobre os Beatles. Falando à Vulture no início deste ano, o produtor disse que eles "eram os piores músicos do mundo" e que "Paul foi o pior baixista que já vi".

Em resposta, Paul disse que ama e respeita Quincy Jones, que "fez muitas coisas boas". O eterno Beatle também contou que recebeu uma ligação do produtor logo após a publicação da entrevista pela Vulture. "Eu tinha terminado o trabalho, tinha bebido um pouco, estava dançando em casa, cozinhando, tinha tomado um pouco de vinho, estava de bom humor, e não poderia me importar mesmo. Então eu recebo uma ligação: 'É o Sr. McCartney?' 'Sim'. 'Quincy quer falar com você', porque você sabe que ele sempre trabalhou por meio de seguranças. Eu disse 'Oi, Quince!', 'Paul, como você está, cara?' 'Eu estou ótimo, seu filho da mãe!', eu estava só brincando com ele. 'Paul, eu não disse aquilo realmente. Eu não sei o que aconteceu, cara. Eu nunca disse isso. Você sabe que eu amo vocês!'. E eu disse, 'se você tivesse dito aquilo, sabe o que eu falaria? Vai se ferrar, Quincy Jones!'. E ele riu. Eu disse 'Eu diria vai se ferrar, Quincy Jones, seu maluco filho da mãe!'. Então a gente só riu. Ele só falou 'Oh Paul, eu te amo tanto', e eu disse 'eu sei que você ama, Quince'", relatou.

Na sequência, Paul comentou que Quincy Jones "é um velhinho" e que não sabe o que realmente aconteceu. "Mas eu não acho que eu sou o pior baixista que ele já ouviu. Ou talvez ele nunca tenha ouvido um baixista ruim", emendou o artista, que recentemente lançou um novo álbum, intitulado "Egypt Station".

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895