Arte & Agenda

Peça "Adolescer" tem sessão especial de Dia dos Pais

Apresentação acontece neste domingo, às 18h, no Teatro CIEE

"Adolescer", que está em cartaz há mais de 20 anos, já fez mais de duas mil apresentações em 49 cidades brasileiras
"Adolescer", que está em cartaz há mais de 20 anos, já fez mais de duas mil apresentações em 49 cidades brasileiras Foto : Robert Vidal / Divulgação / CP

O espetáculo "Adolescer", voltado para jovens e pessoas que se relacionam com eles, faz apresentação especial de Dia dos Pais neste domingo, 13 de agosto. Com destaque na importância da presença paterna na vida de adolescentes, a sessão acontece às 18h no Teatro CIEE (Rua Dom Pedro II, 861 – São João, Porto Alegre). Vanja Ca Michel assina o roteiro e a direção e Thiago Fernandes, a coreografia. A equipe conta com 11 atores.

Entre os temas abordados pela peça, está a passagem da infância para a vida adulta, representada em festas, dia a dia na escola, saúde mental, depressão, solidão e relação com drogas e álcool. "Adolescer" já está em cartas há 21 anos, com mais de duas mil apresentações em 49 cidades do país. Os ingressos estão disponíveis no site Blue Ticket.

Serviço:

Dia 13 de agosto, domingo, às 18h.

Teatro CIEE (Rua Dom Pedro II, 861 – São João, Porto Alegre/RS).

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 13 de fevereiro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio