Peões vão da alegria à emoção na festa 'Mundo dos Doces'

Peões vão da alegria à emoção na festa 'Mundo dos Doces'

O cantor Dilsinho levou os seus principais sucessos para 'A Fazenda 12'

R7

O evento, com o tema 'Mundo dos Doces', teve animação e muito bate-papo

publicidade

A décima festa de A Fazenda 12 teve um gostinho especial! Isso porque restam apenas dez participantes no reality show, ou seja, o vencedor da competição sairá deste Top 10. O evento, com o tema Mundo dos Doces, teve animação e muito bate-papo, mas também lágrimas. A noite contou com a participação de Dilsinho, que emocionou a todos com as suas músicas. 

Logo no início da festa, os peões realizaram o tradicional brinde e comemoraram o fato de estarem no Top 10 do reality. Dilsinho foi o convidado especial da festa Mundo dos Doces e cantou os seus maiores sucessos, que levaram alegria aos peões, mas também os deixaram emocionados.

A aniversariante do dia, Raissa, recebeu o carinho dos peões. Os participantes aproveitaram o momento para celebrar a data. Ao som do cantor Dilsinho, os peões cantaram e dançaram. A pista ficou pequena para tanta animação e emoção!

Mariano e Jakelyne ficaram agarradinhos a noite toda. O casal se mostrou apaixonado e, entre beijos e longos papos, demonstrou que o relacionamento está firme. Mariano também se emocionou enquanto dançava com Jakelyne e chorou bastante.

Lidi passou boa parte da festa mais tranquila. A peoa pareceu estar mais reflexiva e preferiu ficar uma parte da noite sozinha. Já os amigos Biel, Lipe e Mariano aproveitaram bem a noite. O trio sempre agita as festas até o último minuto. Biel e Mariano também prometeram lealdade no jogo e mostraram que a amizade entre os dois está mais forte do que nunca.

Já após a festa, Tays revelou à Jakelyne e Mariano que pretende terminar o relacionamento com Biel. A peoa não explicou quais os motivos a levaram tomar esta decisão.

Acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta, logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e aos domingos, após o Domingo Espetacular! 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895