Pianista Pablo Rossi se apresenta no Instituto Ling

Pianista Pablo Rossi se apresenta no Instituto Ling

Composições de Beethoven e Schubert integram o repertório do evento

Pianista Pablo Rossi está em Porto Alegre

publicidade

Nesta quinta-feira, Pablo Rossi é a atração musical no Instituto Ling (rua João Caetano, 440, bairro Três Figueiras), em Porto Alegre, às 20h. Considerado pela crítica especializada um dos mais importantes nomes da nova geração de pianistas brasileiros, Pablo Rossi desembarca de Bruxelas para apresentar um programa com obras de Sergei Rachmaninoff, Ludwig van Beethoven, R. Wagner, M. Moszkowski e Franz Schubert, em um concerto presencial no Ling. 
O artista possui bacharelado e mestrado com distinção pelo Conservatório Tchaikovsky de Moscou, na classe da pianista Elisso Virsaladze. Em 2021, recebeu seu segundo mestrado pela Mannes School of Music, em Nova York, tendo sido também agraciado com o “Steinway Prize”, reconhecimento pela sua atuação como solista e camerista. 
Conforme protocolos sanitários estabelecidos pelo governo do Estado em 1º de outubro de 2021, é obrigatória a apresentação de um comprovante de vacinação para participar de atividades presenciais. Os frequentadores podem fornecer a caderneta ou cartão de imunização ou o certificado de vacinação oficial, que pode ser obtido no aplicativo Conecte SUS. O documento será exigido para participar do evento, além do uso da máscara. Informações sobre ingressos no site do Instituto Ling.

A duração prevista da apresentação é de 60 minutos. Classificação etária é livre.

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895