Pippa Middleton se surpreende com "traseiro" popular

Pippa Middleton se surpreende com "traseiro" popular

Cunhada do casamento real detalha sua "fama inesperada" em seu primeiro livro

AFP

publicidade

Pippa Middleton considera surpreendente sua popularidade - e a atenção que seu bumbum recebeu - depois do casamento de sua irmã mais velha, Catherine, com o príncipe William. Em seu primeiro livro, que chegará às livrarias britânicas nesta quinta-feira, ela comentou a situação. "É um pouco surpreendente obter o reconhecimento mundial (se essa é a palavra correta) antes dos 30 anos de idade graças a sua irmã, a seu cunhado e ao seu traseiro", escreveu.

A primeira obra de Pippa Middleton é um guia prático para organizar festas intitulado "Celebrar: Um ano de festividades britânicas para famílias e amigos", pela qual teria cobrado um adiantamento de US$ 640 mil. "Tenho oportunidades com as quais muitos só podem sonhar, mas, em muitos aspectos, sou uma menina de vinte anos tentando construir uma carreira e se apresentar em circunstâncias que às vezes podem parecer bem estranhas", analisou Pippa.

O livro, que inclui receitas e ideias para a decoração com fotografias, é inspirado em sua experiência na empresa familiar, Party Pieces, e no seu trabalho em uma companhia londrina de organização de eventos. As críticas ao livro, que vai custar 25 libras (40 dólares, 30 euros), não demoraram a surgir. "Não estou dizendo que é básico, mas é perfeito para qualquer um que precisar de uma receita para fazer gelo", reagiu com sarcasmo Jan Moir, do jornal Daily Mail. No entanto, ela relata que o livro de Pippa Middleton "não decepcionará" aqueles que querem saber detalhes particulares da infância da mulher destinada a se tornar a rainha da Inglaterra, sua irmã.


Pippa gerou muitos elogios pelo seu figurino no casamento de Kate com William. Foto AFP


Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895