Arte & Agenda

Playboy divulga nova foto de Cleo Pires

Musa estampa a capa da revista em sua edição especial de 35 anos

Cleo Pires em ensaio de Bob Wolfensonn
Cleo Pires em ensaio de Bob Wolfensonn Foto : Bob Wolfensonn / Playboy Divulgação/ CP
Capa da edição de 35 anos da Playboy, Cleo Pires continua em alta. Nesta sexta-feira, o blog da revista liberou uma imagem inédita do ensaio da atriz para a publicação com o título: Nossa musa num ângulo que você ainda não viu. Na foto, clicada por Jacques Dequeker, ela aparece deitada, sem calcinha e uma pose um tanto sexy.

O ensaio da atriz tem duas capas - pela primeira vez na histórida da edição brasileira. Uma é clicada por Bob Wolfenson e outra por Jacques Dekequer. "Os dois ensaios são bem quentes, sensuais e chiques, mas um é rock and roll e outro mais romântico", revelou Cleo durante lançamento da publicação.

Na capa colorida, de Bob Wolfenson, Cleo aparece com uma tatuagem temporária com versos da poesia de Fernando Pessoa Tempo de travessia, que dizem: "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

De acordo com a atriz, a ideia partiu dela, mas o texto foi sugerido pelo padrasto Orlando Moraes.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 23 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio