Poesia interativa em live de Allan Dias Castro

Poesia interativa em live de Allan Dias Castro

"Os Loucos Podem Tudo” ganha transmissão neste domingo, às 18h

Arte & Agenda

Diretamente do palco do Porto Alegre Comedy Club, Allan irá interagir com o público da live

publicidade

Allan Dias Castro apresenta, neste domingo, às 18h, a palestra “Os Loucos Podem Tudo”, diretamente do palco do Porto Alegre Comedy Club, com transmissão pela Claq Plateia Conectada. Em tempo real, o escritor promete interagir com o público que estiver participando de forma on-line. Os ingressos estão disponíveis no site www.claq.com.br. Cada ticket dá acesso a um dispositivo. 

Gaúcho radicado no Rio de Janeiro, Allan ficou conhecido por seus vídeos de poesias publicados em suas redes sociais. As gravações ficaram famosas e geraram uma identificação com o público e ultrapassaram a surpreendente marca de 100 milhões de visualizações. Seu livro “Voz ao Verbo”, lançado em 2019 pela editora Sextante, teve origem neste projeto de poesia falada na internet.  A publicação ganhou o selo Veja dos mais vendidos, além de ficar entre os dez mais bem colocados do site Publishnews.

Desde 2016, o poeta integra o Reverb Poesia (@reverbpoesia), banda em parceria com o cantor e compositor Tiago Corrêa. Em 2018, teve a composição sua “É Fake”, em parceria com a cantora Anaadi, indicada ao Grammy Latino como Gravação do Ano.  

  

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895