A Polícia Civil ainda não tem pistas de quem seria o responsável pela aplicação de hidrogel na apresentadora de televisão Andressa Urach, causando diversas lesões em seu corpo. Ela ficou internada 25 dias após sofrer uma infecção nas pernas cinco anos após ter se submetido à aplicação do produto em uma clínica especializada.
Conforme o delegado Herbert Ferreira, que comanda a investigação nas férias do delegado Tiago Baldin, ao ser ouvida no caso, Andressa não soube informar o nome do médico que fez o procedimento. Os agentes analisam agora se há alguma outra diligência a ser feita. Caso não haja novidades, o inquérito será encaminhado ao Ministério Público sem indiciamentos.
Relembre o caso
Em julho do ano passado Andressa Urach já havia sofrido complicações por conta das aplicações de hidrogel e chegou a tomar morfina. A modelo foi internada no dia 29 de novembro, em Porto Alegre, com quadro infeccioso grave que levou a jovem para a UTI do Hospital Conceição.
Duas intervenções cirúrgicas foram necessárias para drenar o hidrogel aplicado em excesso nas pernas da modelo. Andressa ficou internada e respirou durante boa parte do tratamento com a ajuda de aparelhos. A modelo recebeu alta, na manhã do dia 25 de dezembro, do Hospital Conceição. Ela passou a noite de Natal com a família, na Capital.
Polícia não tem pistas do responsável pela lesão em Andressa Urach
Modelo não soube informar o nome do profissional que fez o procedimento