Arte & Agenda

Porto Alegre em Cena vende mais de 7 mil ingressos no primeiro dia

Entradas mais vendidas são para "Mãe Coragem e Seus Filhos", "Poemúsica" e "Fuerza Bruta"

Movimento na bilheteria foi bom durante o domingo
Movimento na bilheteria foi bom durante o domingo Foto : Arthur Puls
Ao final do primeiro dia de funcionamento das bilheterias do Porto Alegre em Cena, pouco mais de 7 mil ingressos foram vendidos. Com as cerca de 5 mil entradas vendidas antecipadamente, o total chega a 12 mil. Conforme a assessoria de imprensa do evento, os espetáculos com maior procura são "Mãe Coragem" e "Seus Filhos" (ainda há ingressos de galeria), "Poemúsica" e "Fuerza Bruta". Não há espetáculos esgotados até o momento.

A venda de ingressos ocorre na Usina do Gasômetro e via internet, pelo site www.ingressorapido.com.br. No centro cultural da Capital, as bilheterias funcionarão das 10h às 20h de 27 de agosto a 4 de setembro e das 12h às 18h de 5 a 24 de setembro.

Os ingressos também pode ser adquiridas pelo Call Center e nas lojas My Ticket. Os preços variam de R$ 20 a R$ 80. Para mais detalhes, clique aqui. O festival internacional de artes cênicas será realizado de 4 a 24 de setembro. Para acessar a programação completa, clique aqui.

Bookmark and Share

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 22 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio