Arte & Agenda

Porto Alegre recebe peça "Anjo da Guarda" até novembro

Montagem encerrará trilogia homoafetiva da Cia. Halarde

	Carlos Paixão e Boni Rangel vivem a história que envolve os personagens Antônio e Vinícius
Carlos Paixão e Boni Rangel vivem a história que envolve os personagens Antônio e Vinícius Foto : Alex Ramirez / Divulgação / CP
Até o dia 2 de novembro, a Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736), em Porto Alegre, recebe uma temporada da peça “Anjo da Guarda”. Com texto inédito de Franz Keppler e direção de Paulo Guerra, a montagem apresenta a história de um homem que contrata um garoto de programa e propõe que o estranho o assassine. A partir do fato, ambos passam a confrontar suas vidas.

Lançado no primeiro semestre deste ano, o espetáculo da Cia. Halarde encerra uma trilogia homoafetiva composta por “Dois de Paus” (2011) e “Entre Nós” (2013). Embora tenham em comum o tema das relações entre iguais, as montagens têm enredos independentes entre si.

As sessões acontecem sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 20h. Os ingressos custam R$ 25, com 50% de desconto para idosos e classe artística.

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 24 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio