Arte & Agenda

Porto Alegre recebe tributo ao Pink Floyd neste sábado

O grupo Atom traz ao palco do Auditório Araújo Vianna a turnê que celebra 50 anos do clássico álbum “Wish You Were Here”

A banda proporciona neste sábado uma experiência autêntica para todos os fãs do icônico quarteto inglês
A banda proporciona neste sábado uma experiência autêntica para todos os fãs do icônico quarteto inglês Foto : Guilherme Leite / Divulgação / CP

O Atom, um dos tributos ao Pink Floyd mais respeitados do mundo, vai excursionar em 2025 com uma nova turnê, que celebra os 50 anos do clássico “Wish You Were Here”. O grupo estará no Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685) neste sábado, dia 19 de julho, às 21h, para executar um dos álbuns mais emblemáticos da história do rock na íntegra. Ingressos à venda na Sympla.

Acompanhada de uma produção visual deslumbrante, a banda vai proporcionar uma experiência autêntica para todos os fãs do icônico quarteto inglês. Recriando fielmente composições como “Shine on You Crazy Diamond” e “Wish You Were Here”, assim como outros sucessos inigualáveis, o Atom Pink Floyd reviverá em cima do palco todos os detalhes do disco, que explora temas como ausência, perda e solidão.

Com mais de 20 milhões de cópias vendidas em todo o planeta, “Wish You Were Here” alcançou em 1975 o primeiro lugar das paradas do Reino Unido e dos Estados Unidos. O registro também é considerado pela revista Rolling Stone um dos 300 discos mais importantes de todos os tempos.

Veja Também

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 6 de junho de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio