Porto Alegre terá noite de blues com Whitney Shay nesta semana

Porto Alegre terá noite de blues com Whitney Shay nesta semana

Cantora norte-americana sobe ao palco do Sgt. Peppers com Igor Prado e Luciano Leães

Correio do Povo

Cantora fez sua estreia em Porto Alegre no ano passado

publicidade

Em uma celebração do blues nacional e internacional, a cantora norte-americana Whitney Shay, o guitarrista Igor Prado e o pianista Luciano Leães se apresentam em Porto Alegre nesta quinta-feira. O show ocorre no Sgt. Peppers (Quintino Bocaiúva, 256) a partir das  21h. Os ingressos antecipados estão esgotados e haverá um lote sendo vendido na hora, com valor de R$ 50.

A noite começa com Luciano Leães & The Big Chiefs mostrando algumas canções de seu primeiro disco, intitulado “The Power of Love”. Em seguida, Igor Prado, recentemente indicado ao Blues Music Awards, se junta aos músicos.

O time fica completo com a voz marcante de Whitney Shay, indicada ao San Diego Music Awards nas categorias “Artista do Ano" e "Melhor Performance", e que teve seu primeiro disco,  "Soul Tonic", indicado como "Album do Ano". No ano passado, ela fez sua estreia na Capital e agora realiza uma turnê brasileira que passará também por cidades do Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

O trio será acompanhado por Edu Meirelles (baixo) e Alexandre Loureiro (bateria), ambos componentes dos Big Chiefs. O guitarrista Fernando Noronha também fará uma participação especial.

O espetáculo é parte do projeto “Blues Society”. Com curadoria de Leães e produção de Manoela Baldissera Amantino, a iniciativa busca reintroduzir definitivamente a capital gaúcha no circuito internacional de blues, fomentando também a cena local e dando espaço para nomes já conhecidos do estilo no Rio Grande do Sul. A expansão para o interior do Estado também já está sendo pensada.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895