Pré-venda de ingressos para show de Bon Jovi em Porto Alegre inicia nesta quarta

Pré-venda de ingressos para show de Bon Jovi em Porto Alegre inicia nesta quarta

Nesta etapa, usuários PayPal podem comprar entradas com exclusividade até o dia 10 de maio

Correio do Povo

Grupo toca na Capital no dia 19 de setembro, no Estádio Beira-Rio

publicidade

Na estrada com a turnê "This House Is Not For Sale", a banda americana Bon Jovi se apresentará pela primeira vez em Porto Alegre no dia 19 de setembro, no estádio Beira-Rio. Os ingressos, com valores entre R$ 190 e R$ 550, além dos camarotes, começam a ser comercializados nesta quarta em pré-venda exclusiva para usuários PayPal. Para poder realizar a compra, é necessário ter uma conta no serviço de pagamento digital móvel e também no site Ingresso Rápido, onde acontecem as vendas pela internet.

O PayPal é uma carteira eletrônica que oferece uma experiência de compra prática, rápida e segura. Na hora da realização do cadastro, gratuito, basta informar os dados e ter um cartão de crédito válido. Conforme a organização do show, os ingressos disponíveis para compra online poderão esgotar-se durante a pré-venda. Por isso, para sair na frente, é importante que os fãs certifiquem-se de que suas contas PayPal e Ingresso Rápido estão atualizadas antes do início das vendas. A venda para o público geral será disponibilizada no 10 de maio online e no dia 11 de maio na bilheteria oficial (Hits Store) e nos pontos de venda físicos.

A passagem do grupo norte-americano pela Capital mesclará clássicos como "Livin' On a Prayer", "Always" e "It's My Life" com faixas de seu 13º e elogiado álbum de estúdio “This House Is Not For Sale”. A abertura do show ficará por conta da banda The Kills. Atualmente, a banda é formada por Jon Bon Jovi (vocais), Phil X (guitarra), Hugh McDonald (baixo), Tico Torres (bateria) e David Bryan (teclados).

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895