Arte & Agenda

Prêmio Braskem encerrará Porto Alegre em Cena com dueto musical

Júri vai homenagear os melhores espetáculos e atores do festival

A maratona de teatro, ópera, dança e música do 18º Porto Alegre em Cena se encerra nesta terça-feira, com o Prêmio Braskem, no Teatro do Bourbon Country. No encerramento da noite de premiação, as cantoras Monica Tomasi e Mônica Feijó vão subir ao palco para fazer um dueto.

A sexta edição da homenagem vai premiar os melhores espetáculos (prêmio do júri e prêmio popular), melhor ator, melhor atriz e melhor diretor. O júri é formado pelos jornalistas Alice Urbim, Fabio Prickladnicki, Vera Pinto e Michele Rolim.

As peças concorrentes são: "A Mulher Sem Pecado", "A Tecelã", "Clube do Fracasso", "Dia Desmanchado", "Ditos e Malditos: Desejos da Clausura", "Hotel Fuck – Num Dia Quente a Maionese Pode te Matar", "Hybris", "Wonderland – e o que M. Jackson Encontrou por Lá", "Cinco Tempos para a Morte, "Nove Mentiras sobre a Verdade".

Bookmark and Share

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 18 de outubro de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio