Príncipe Harry e namorada estariam próximos de oficializar relação

Príncipe Harry e namorada estariam próximos de oficializar relação

Casal foi visto em público duas vezes no fim de semana, informou jornal britânico

AFP

Casal (ao centro) estaria perto de oficializar relação

publicidade

O príncipe Harry, 29 anos, e a namorada Cressida Bonas, 25 anos, apareceram em público duas vezes neste fim de semana, rompendo com a discrição habitual, o que alimentou especulações na imprensa britânica sobre uma possível oficialização da relação.

"Será este um indício da parte do príncipe de que haverá em breve um noivado real?", questionou o Daily Telegraph, que publicou em sua capa, assim como The Times, uma imagem de Harry ao lado da jovem loira, tiradas no domingo no estádio de Twickenham, durante a partida Inglaterra-País de Galles do Torneio das Seis Nações de rugby.

Os dois, visto pela primeira vez juntos em julho de 2012, "faziam de tudo para evitar serem fotografados", notou o jornal, lembrando que o segundo filho do príncipe Charles e de Diana "se aproxima da idade em que a maioria dos membros da família real se casam".

Na sexta-feira, a presença pela primeira vez da jovem em um evento oficial do príncipe Harry, quarto na ordem de sucessão ao trono, não passou despercebida. Fotos mostraram ela na tribuna da sala Wembley Arena.

O Mail on Sunday viu nas aparições públicas "o resultado de semanas de planejamento, meses de discussões", e uma vontade de "sair das sombras" por parte da jovem, filha de uma aristocrata e modelo dos anos 1960, Mary-Gaye Curzon, e de um empresário, Jeffrey Bonas.

Segundo a imprensa, ela trabalha com marketing em Londres. Irmão de William, que se casou aos 28 anos com Kate Middleton, o príncipe Harry abandonou recentemente os helicópteros de combate Apache por um posto no Estado-Maior do Exército em Londres.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895