Preta Gil se prepara para cirurgia de retirada do tumor em agosto

Preta Gil se prepara para cirurgia de retirada do tumor em agosto

Cantora contou que a breve turnê com a família já acabou

AE

Cantora Preta Gil postou foto em Salvador (BA)

publicidade

Desde que começou a tratar um câncer de intestino em janeiro deste ano, Preta Gil tem mantido os fãs atualizados com informações sobre o seu estado de saúde nas redes sociais. Na madrugada desta quinta-feira, 6, não foi diferente. A cantora aproveitou a nova rede social do Meta, vinculada ao Instagram, Threads, para abrir o coração e responder às mensagens dos seguidores que acompanham a carreira dela e a luta contra o câncer.

Uma fã comentou sobre a volta de Preta Gil aos palcos ao lado da família pela turnê Nós, A gente, protagonizada por Gilberto Gil. A cantora, que já passou por diversas sessões de quimioterapia e radioterapia, explicou que o período de shows foi breve e já acabou. Afinal, ela precisa se preparar para a cirurgia de retirada de tumor, um passo importante para vencer a doença.

"Foi lindo , mas acabou! Foram só sete shows! Agora estou focada na minha operação pra retirar o tumor em agosto! Beijos."

"Um sonho?" questiona fã; "Me curar", responde Preta Gil

Outro seguidor questionou "Um sonho?", e Preta Gil respondeu "Me curar!". E uma outra pessoa ainda perguntou para a artista se ela estava bem "na medida do possível". A cantora desabafou "Na medida do possível mesmo, tem dias melhores outros nem tanto mas estou lutando muito pela minha saúde física, mental e espiritual!!! Beijos"


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895