Prime Video anuncia a data de estreia da segunda temporada de "Cruel Summer"

Prime Video anuncia a data de estreia da segunda temporada de "Cruel Summer"

Seriado com elenco adolescente chegará ao streaming no dia 11 de agosto

Correio do Povo

'Cruel Summer' terá sua segunda temporada estreando no dia 11 de agosto

publicidade

A segunda temporada de "Cruel Summer" irá estrear no Prime Video, com exceção de Estados Unidos e Canadá, no dia 11 de agosto. A primeira temporada de "Cruel Summer" levou a audiência à loucura com suas reviravoltas ao seguir a vida de Kate Wallis (Olivia Holt) e Jeanette Turner (Chiara Aurelia). A segunda temporada terá um novo elenco, mas os espectadores ainda podem esperar o inesperado ao assistir histórias de amizade, lealdade e traição. Os fãs podem maratonar a primeira temporada completa de "Cruel Summer" agora no Prime Video. 

Sobre a segunda temporada de Cruel Summer

A segunda temporada da série antológica Cruel Summer tem um novo elenco e um novo mistério. Com uma orla idílica de pano de fundo, a próxima temporada acompanha o começo e o fim de uma intensa amizade adolescente. Mostrando a história a partir de três linhas do tempo diferentes, a temporada segue o começo da amizade entre Megan, Isabella e o melhor amigo de Megan, Luke, o triângulo amoroso que floresce e o mistério que impacta a vida de todos eles. A série é estrelada por Sadie Stanley, Lexi Underwood, Griffin Gluck, KaDee Strickland, Lisa Yamada, e Sean Blakemore. Paul Adelstein e Braeden De La Garza são participações recorrentes.

"Cruel Summer" é do estúdio eOne e foi criada por Bert V. Royal. Elle Triedman é a showrunner. Produtores executivos são Napolitano Triedman, Bill Purple, Tia, e Jessica Biel e Michelle Purple, da Iron Ocean Produções. A série é distribuída internacionalmente pela eOne.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 27 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895