Produção de "House of Cards" pode ser retomada em dezembro

Produção de "House of Cards" pode ser retomada em dezembro

Filmagens da sexta temporada foram suspensas após acusações de assédio contra Kevin Spacey

Correio do Povo

Produção de "House of Cards" pode ser retomada em dezembro

publicidade

Após interromper as filmagens em função das acusações de assédio contra Kevin Spacey, "House of Cards" pode retomar a produção de sua sexta e última temporada em dezembro. Em uma carta enviada para o elenco e a equipe da série, e obtida pelo TVLine, executivos informaram que a pausa nas gravações vai durar mais duas semanas e que todos continuarão sendo pagos durante o período. "Continuamos trabalhando com a Netflix na esperança de retomar a produção em breve. Conforme continuamos com essas discussões, determinamos juntos que a equipe será paga por um hiato adicional de duas semanas - a partir de 27 de novembro, até o dia 8 de dezembro", diz o texto.

Conforme a carta, novas informações serão divulgadas até o fim desse período. Ainda não há confirmação do que acontecerá com o protagonista Frank Underwood, já que Kevin Spacey foi suspenso da série, e os produtores trabalham para retirá-lo da trama.

Confira a íntegra do texto:

"Caros elenco e equipe,

À medida que nos aproximamos das festividades de final de ano, queremos expressar o nosso apreço por todas as mensagens significativas de apoio que recebemos de vocês e queremos atualizar todo o nosso elenco e equipe leal sobre nosso progresso e onde as coisas estão atualmente.

Continuamos trabalhando com a Netflix na esperança de retomar a produção em breve. Conforme continuamos com essas discussões, determinamos juntos que a equipe será paga por um hiato adicional de duas semanas - a partir de 27 de novembro, até o dia 8 de dezembro.

Além dos escritores, haverá uma pequena contingência de funcionários de escritório / contabilidade que permanecerão trabalhando de forma contínua. Nossa esperança é que toda a equipe possa se reunir novamente quando a produção retornar, mas queremos que vocês saibam que certamente entenderemos se os membros da equipe precisam encontrar outro trabalho nesse meio tempo, o que impedirá que eles se reúnam conosco. Agradecemos sinceramente tudo o que vocês fizeram.

O elenco e outros membros do sindicato que não estão trabalhando ativamente serão pagos de acordo com as diretrizes sindicais aplicáveis durante este período e falaremos diretamente com seus representantes para resolver os detalhes; nós falaremos com todos o mais rápido possível e apreciaremos toda a sua paciência aqui.

Estes últimos dois meses testaram todos nós de maneiras que ninguém poderia ter previsto. A única coisa que aprendemos ao longo deste processo é que esta produção é maior do que apenas uma pessoa e não podemos estar mais orgulhosos de estar associados a um dos mais leais e talentosos elenco e equipes nesta indústria.

Nós daremos informações adicionais até o dia 8 de dezembro de 2017."

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895