Produtor revela data das filmagens de "Mulher-Maravilha" e "Liga da Justiça"

Produtor revela data das filmagens de "Mulher-Maravilha" e "Liga da Justiça"

Filmes da DC Comics devem chegar aos cinemas somente em 2017

Correio do Povo

Gal Gadot vai dar vida à "Mulher-Maravilha" em filme previsto para estrear em junho de 2017

publicidade

No início de setembro, a produtora Deborah Snyder confirmou, em um bate-papo com jornalistas em Nova Iorque, que as gravações do filme "Mulher-Maravilha" teriam início em novembro. Com a aproximação do final do penúltimo mês do ano, os fãs da heroína começaram a se perguntar se a informação era verdadeira. Pois agora, o produtor Charles Roven revelou detalhes não só do longa sobre ela, mas também de "Liga da Justiça - Parte 1", validando as previsões da colega sobre novos títulos no Universo Cinematográfico da DC Comics.

"Na verdade, começaremos a gravar no final de novembro, no Reino Unido e na Itália", afirmou. "A maior parte de 'Mulher-Maravilha' será filmado lá, e grande parte da 'Liga da Justiça - Parte 1 também'". Para este segundo filme, no entanto, a data de espera vai ser maior porque ele só vai ser rodado a partir do primeiro ou do segundo trimestre do próximo ano, de acordo com Roven. O longa tem previsão de lançamento para novembro de 2017.

Já "Mulher-Maravilha" estreia no mesmo ano, mas em junho, com direção de Patty Jenkins, subtituindo Michelle MacLaren, que abandou o cargo alegando "diferenças criativas" com o estúdio. Michelle, que trabalhou em "Game of Thrones", "Breaking bad", "Arquivo X" e em várias outras séries, tinha assinado contrado para dirigir o longa estrelado pela atriz israelense Gal Gadot em novembro de 2014. Recentemente, o astro norte-americano Chris Pine teve participação confirmada no filme como Steve Trevor, o par da protagonista. 

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895