Programação do Carnaval de Rua de Porto Alegre termina com desfiles na Orla do Guaíba
capa

Programação do Carnaval de Rua de Porto Alegre termina com desfiles na Orla do Guaíba

Nove blocos comandam último final de semana de folia

Por
Correio do Povo

Circuito Orla terá eventos sábado e domingo

publicidade

A programação do Carnaval de Rua de Porto Alegre termina neste final de semana com eventos na Orla do Guaíba. Para embalar a festa, nove blocos estarão presentes: Da Malvina, Bloco do OP, Afrotchê, B Loukos, As Cores da Cidade, Ai Que Saudade do Meu Ex, Do Guerreiro, Filhos do Cumpadi Washington e Império da Lã.

No sábado, a folia começa às 13h, em frente à pista de skate do Parque Marinha do Brasil, com shows de Da Malvina, Bloco do OP. Ao longo do dia, ainda se apresentam Afrotchê, B Loukos e As Cores da Cidade. A previsão é que o evento termine até as 23h. 

No domingo, a folia vai começar um pouco mais cedo, a partir das 9h, no mesmo local. Ai Que Saudade do Meu Ex abrirá a programação, que seguirá até as 23h com Do Guerreiro, Filhos do Cumpadi Washington e Império da Lã.

O Carnaval de Rua Comunitário também terá eventos neste final de semana. No sábado, a festa será na Restinga. Já no domingo, os foliões do Extremo Sul comemoram em pontos do Lami e Belém Novo.

Sábado, 23 de março

Circuito Orla

Da Malvina e Bloco do OP - concentração às 13h, na avenida Edvaldo Pereira Paiva, em frente à pista de skate do Parque Marinha do Brasil. Desfile das 14h às 17h.

Bloco Afrotchê e B Loukos - concentração às 15h, na avenida Edvaldo Pereira Paiva, em frente à Praça do Canhão do Parque Marinha do Brasil. Desfile das 17h às 20h.

As Cores da Cidade - concentração às 18h, na avenida Edvaldo Pereira Paiva, em frente à pista de skate do Parque Marinha do Brasil. Desfile das 20h às 23h. 

Carnaval de Rua Comunitário

A partir das 15h, na avenida Macedônia.

Domingo, 24 de março

Circuito Orla

Ai Que Saudade do Meu Ex, – concentração às 9h, na avenida Edvaldo Pereira Paiva, em frente à pista de skate do Parque Marinha do Brasil. Desfile das 10h às 13h.

Do Guerreiro - concentração às 13h, na avenida Edvaldo Pereira Paiva, em frente à pista de skate do Parque Marinha do Brasil. Desfile das 14h às 17h.

Filhos do Cumpadi Washington - concentração na avenida Edvaldo Pereira Paiva, em frente à Praça do Canhão do Parque Marinha do Brasil. Desfile das 17h às 20h.

Império da Lã - concentração às 19h, na avenida Edvaldo Pereira Paiva, frente à pista de skate do Parque Marinha do Brasil. Desfile das 20h às 23h.

Carnaval de Rua Comunitário

A partir das 15h, na avenida Beira Rio, número 67, em frente aos Quisques do Lami. Depois, a festa segue com trio elétrico na Avenida Heitor Viera, 497, em frente à Igreja do Belém Novo.