Programa de Caitlyn Jenner é cancelado após duas temporadas

Programa de Caitlyn Jenner é cancelado após duas temporadas

"I Am Cait" teve duas temporadas exibidas pela rede E!

AFP

Anúncio foi feito por Caitlyn Jenner nesta terça-feira

publicidade

A série de documentário "I Am Cait" foi cancelada depois de duas temporadas, em meio a uma audiência abaixo do esperado. O anúncio foi feito por Caitlyn Jenner, de 66 anos, nesta terça-feira.

O programa estreou na rede de celebridades E!, em julho do ano passado, três meses depois da primeira entrevista de Caitlyn sobre sua transição de homem para mulher, deixando para trás a vida de Bruce, campeão no decatlo nas Olimpíadas de 1976. "Depois de duas incríveis temporadas de @IAmCait, é hora da próxima aventura", escreveu Jenner no Twitter. "Obrigada, E!; obrigada pelas melhores amigas que eu poderia pedir!", completou.

A primeira temporada de oito episódios contou com uma média semanal de 1,4 milhão de espectadores, enquanto a segunda, que começou em março, caiu para um milhão. Em nota, a emissora E! disse estar "incrivelmente orgulhosa" de uma "inovadora série de documentário que deflagrou uma conversa global importante e sem precedentes sobre as pessoas transgênero". Segundo a rede, o cancelamento foi uma decisão mútua entre ambos os lados.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895