Publicação de vídeo no canal do RBD promete anúncio para fevereiro

Publicação de vídeo no canal do RBD promete anúncio para fevereiro

Entre as possibilidades estão o lançamento de um documentário ou uma nova formação da banda

AE

Grupo foi formado em 2004 e protagonizou a série transmitida no Brasil pelo SBT, chegando ao fim em 2009

publicidade

Um vídeo publicado no canal do YouTube do grupo Rebelde (RBD) informa que "o fenômeno regressará em breve", o que gerou rumores de um retorno do grupo aos palcos. Além do anúncio, o vídeo contém a informação: "fevereiro de 2020", indicando que o próximo mês contará com novidades.

Dentre as possibilidades levantadas para o retorno da banda estão o lançamento de um documentário sobre o RBD e uma possível nova formação, com mudanças dos integrantes. No Twitter a hashtag "RBD vai voltar" chegou aos assuntos mais comentados da rede, com os fãs animados com um possível retorno do grupo.

No mês passado, Maite Perroni, Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann publicaram nas suas contas no Instagram fotos de um reencontro do grupo. As publicações animaram os fãs dos cantores, que comemoram e especularam sobre o motivo de estarem todos juntos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Para siempre. ❤️

Uma publicação compartilhada por Anahi (@anahi) em

Apesar do entusiasmo nas redes sociais, Alfonso Herrera chegou a dizer em uma publicação em seu Instagram que a reunião foi apenas um reencontro de amigos, e não um retorno do grupo.

Também no final de 2019, Maite Perroni anunciou em uma entrevista publicada no YouTube que ela decidiu dar uma pausa em sua carreira como cantora para focar no desenvolvimento de projetos para a televisão.

O grupo foi formado em 2004 e protagonizou a série "Rebelde", transmitida no Brasil pelo SBT, chegando ao fim em 2009. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895