Quadro de Luciano Szafir se agrava e ator é transferido para CTI

Quadro de Luciano Szafir se agrava e ator é transferido para CTI

Ator, que está internado com covid-19 desde o dia 22 de junho, foi submetido a uma cirurgia abdominal nesta quarta-feira (7)

R7

Ator está internado desde o dia 22 de junho

publicidade

O quadro de saúde de Luciano Szafir, que segue internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, tratando dacovid-19, piorou. O ator de 52 anos foi submetido a uma cirurgia na região abdominal, nesta quarta-feira (7), e transferido para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da unidade médica. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa por meio de nota.

"O paciente Luciano Szafir passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon. Szafir segue sedado no pós-operatório", informou representantes do ator na noite desta quarta-feira (7).

Mais cedo, o R7 também conversou com a assessoria de imprensa de Beth Szafir, mãe do ator, que afirmou que a socialite estava "bastante nervosa" com a internação do filho.

Esta é a segunda vez que Luciano Szafir contrai a covid-19. Beth Szafir, mãe do ator, conversou recentemente com a reportagem e afirmou que o filho estava bem, e que o quadro era leve e sem gravidade. Ela contou ainda que a internação só foi necessária, porque os antibióticos que o filho vinha tomando em casa não estavam fazendo efeito. "O médico dele achou por bem aplicar o antibiótico venoso. E para dar antibiótico na veia, só hospitalizado, por isso, ele foi para o hospital", explicou.

Luciano Szafir acredita que tenha contraído a doença durante uma viagem a trabalho feita a Bahia. De volta ao Rio de Janeiro com sintomas, o pai de Sasha realizou o exame, que deu positivo, começando o tratamento em casa. No dia 22 de junho, com mal-estar, ele foi internado. 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895