"Qualquer propaganda é positiva", diz Miley Cyrus

"Qualquer propaganda é positiva", diz Miley Cyrus

Canção "Party in the USA" chegou ao topo das paradas nas comemorações da morte de Bin Laden

AFP

Qualquer propaganda é positiva, diz Miley Cyrus sobre música associada a Bin Laden

publicidade

A cantora pop Miley Cyrus avaliou, nesta quinta-feira, que não é interessante para ela ver uma de suas canções associadas à morte do terrorista Osama Bin Laden. A música  "Party in the USA" teve uma explosão de popularidade após a execução do líder da Al-Qaeda, ao virar uma espécie de hino das celebrações nos Estados Unidos.

"Politicamente, não tenho nenhum comentário. Não me interessa agradecer a Osama por tornar minha música a número um nas paradas de sucesso", afirmou Miley. "Não sei se quero unir a figura de Osama bin Laden à de minhas canções, mas, por outro lado, como diz minha tia Dolly, qualquer propaganda é positiva", contemporizou a popstar de 18 anos.

Miley Cyrus ficou famosa como protagonista da série de televisão Hannah Montana, da Disney e agora segue carreira musical. Em sua turnês pela América Latina, foram noticiados alguns incidentes, que ela negou ao chegar no México para shows. Ela qualificou as informações de "rumores", como um possível roubo em um hotel e um conflito por ter pisado na bandeira da Venezuela em uma apresentação. "Não sei de onde tiraram essa informação, gostei muito de toda a turnê", frisou.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895