O projeto começa nesta quarta, 8, com o lançamento da exposição fotográfica “Sobre Pôr”, de Ricardo Ara, contendo uma série de imagens com sobreposições de pessoas, tempos e lugares que remetem ao conceito de saudade. A mostra fica aberta para visitação até o dia 9 de novembro.
Na outra semana, dia 15, Angelica Rizzi homenageia Clarice Lispector, utilizando músicas próprias e trechos da biografia da autora. Já no dia 22, é a vez dos artistas do Cabaré do Verbo fazerem a sua estreia no evento, com o sarau “Só dez por cento é mentira, o resto é invenção”, baseado na obra de Manuel de Barros, com performances, pequenas ações poéticas interativas com o público, leituras e conversas.
Para encerrar, Bibiana Petek canta músicas autorais do seu primeiro álbum “Dengo” que teve participações especiais de músicos como Júlio Reny e Totonho Villeroy. Lembrando que o acesso para todas as atividades é gratuito.