Quarteto Bibi Jazz nesta terça-feira no "Chapéu Acústico"

Quarteto Bibi Jazz nesta terça-feira no "Chapéu Acústico"

Atração será realizada às 19h deste dia 19 de setembro, na Sala Luís Cosme, da Casa de Cultura Mario Quintana

Correio do Povo

Quarteto Bibi Jazz é formado por Antonio Flores, Bibiana Dulce, Mateus e Rodrigo Arnold

publicidade

O Instituto Estadual de Música (IE) e a Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), instituições da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac), apresentam todas as terças-feiras o evento musical “Chapéu Acústico”. O projeto, idealizado pelo produtor cultural e fotógrafo Marcos Monteiro, traz uma série de shows musicais para o público. Nesta terça-feira, dia 19 de setembro, às 19h, o destaque será o Quarteto Bibi Jazz. O grupo é formado por Antonio Flores na guitarra, a cantora uruguaia radicada em Porto Alegre, Bibiana Dulce, além de Mateus Mussatto na bateria e Rodrigo Arnold no contrabaixo acústico.

O quarteto promete uma apresentação única e envolvente. Entre as canções da noite, estão “Chovendo na roseira” ( Tom Jobim), “Alfonsina y El Mar” ( Ariel Ramírez), “Inútil Paisagem” (Tom Jobim), Sabor A Mi (Álvaro Carrillo), “Dos Gardenias” (Isolina Carillo), “Prelúdio Para El Año 3001” (Astor Piazzolla), “Cuerpo y Alma” ( Johnny Green) e “Toda Yo” (Gerald Marks). O show será realizado na Sala Luís Cosme da Casa de Cultura Mario Quintana (rua dos Andradas, 736, 4º andar), em Porto Alegre. A entrada é gratuita e os espectadores podem contribuir com o valor que desejarem, pelo “chapéu” que será passado durante o evento.

O Quarteto Bibi Jazz se apresenta em diversos locais do RS e as mais recente apresentações foram no dia 13 de julho no Espaço 373, no dia 9 de agosto no Sarau do Solar, e no dia 14 de setembro no Novotel Porto Alegre. O Chapéu Acústico é um projeto que busca valorizar a música e os artistas locais, proporcionando um espaço para que mostrem seu talento. O projeto tem como objetivo promover a cultura e a arte, incentivando a formação de plateia.
 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 22 de julho de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895