Nova versão cinematográfica do grupo de heróis da Marvel, “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” ganhou um novo trailer completo nesta quinta-feira, 17.
Além do quarteto, que será interpretado por Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach, a prévia traz ainda um primeiro vislumbre de Julia Garner como a Surfista Prateada, arauta do vilão Galactus (Ralph Ineson).
O trailer também traz um pouco mais dos poderes dos heróis protagonistas e mostra o tamanho de Galactus durante sua invasão à Terra, que tem no Quarteto Fantástico sua última esperança.
- Marvel divulga primero trailer de “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”
- Marvel divulga elenco do novo “Quarteto Fantástico”
Além do quarteto protagonista, “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” conta ainda com Paul Walter Hauser (“Cruella”), John Malkovich (“Unsinkable”) e Natasha Lyonne (“Poker Face”) em seu elenco. A direção é de Matt Shakman (“WandaVision”) e o roteiro é assinado por Peter Cameron (“WandaVision”), Josh Friedman (“Planeta dos Macacos: O Reinado”), Jeff Kaplan (“The Last of the Great Romantics”), Eric Pearson (“Thunderbolts”) e Ian Springer.
A estreia do filme está marcada para 24 de julho.