Quem vai apresentar o Oscar 2022? Veja os favoritos da internet

Quem vai apresentar o Oscar 2022? Veja os favoritos da internet

Nomes como Tom Holland, Zendaya, Dwayne Johnson e Tiffany Haddish aparecem entre as sugestões do público para a premiação

R7

Cerimônia do Oscar é uma das mais aguardadas no mundo do cinema anualmente

publicidade

Após três anos sem apresentador, o Oscar, maior premiação do mundo do cinema, vai voltar ao seu modelo de evento tradicional na edição 2022. O presidente da ABC Entertainment, Craig Erwich, revelou que teremos sim alguma celebridade para comandar a festa. Com isso, as especulações começaram nas redes sociais sobre quem será o escolhido ou escolhida. Veja alguns dos nomes favoritos sugeridos pelos fãs.

Tom Holland

Após o sucesso estrondoso de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o nome de Tom Holland é disparado o mais sugerido nas redes sociais. Carismático, o ator britânico é queridinho da galera, e tem outros talentos além da atuação, como ser um grande dançarino. Isso poderia render bons números musicais para o evento, por exemplo.

Zendaya

Também em alta por Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e pela série Euphoria, Zendaya é outro nome na lista de favoritos de muita gente nas redes sociais. E, claro, um dos pedidos mais vistos é que ela faça dupla e apresente ao lado do namorado e colega de elenco Tom Holland. Já pensou esse casal comandando o Oscar? 

Dwayne Johnson
Também conhecido por seu enorme carisma, Dwayne Johnson, o The Rock, é outro nome que aparece em várias listas de sugestões para apresentar o Oscar 2022. Internautas apontam o astro como um dos famosos que conseguiriam trazer mais humor e um tom leve para a premiação.

Tiffany Haddish
A comediante de filmes como Viagem das Garotas, Operação Supletivo: Agora Vai!, Rainhas do Crime e Sócias em Guerra tem experiência em apresentação, já tendo comandado o Saturday Night Live, além do programa de Ellen DeGeneres, durante ausência da apresentadora. Hilária, ela poderia ser uma boa escolha para o Oscar 2022, pelo menos é o que acreditam muitos internautas.

Tina Fey e Amy Poehler
Quando se juntam, as comediantes garantem momentos divertidos e cheios de irreverência. Elas já comandaram o Globo de Ouro algumas vezes e mandaram muito bem como apresentadoras, por isso também fazem parte dos preferidos da galera na web para o Oscar 2022.

Oprah Winfrey
A apresentadora tem uma carreira de muito sucesso, além de ser conhecida por seu jogo de cintura e sua habilidade de tratar de temas sérios e também divertidos. Ícone da TV, ela com certeza traria todo o seu talento como entrevistadora para interagir com as celebridades na premiação.

Awkwafina
A estrela de sucessos com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, A Despedida, Podres de Ricos e Oito Mulheres e um Segredo é, sem dúvida, um dos nomes do momento em Hollywood. Divertida, bem-humorada e cheia de talentos, ela aparece na lista de muita gente nas redes sociais, como uma das favoritas para comandar o Oscar 2022.

Lin-Manuel Miranda
Outro nome em destaque na atualidade é Lin-Manuel Miranda. O ator, compositor, dramaturgo e cantor é, como mostra seu currículo, um daqueles artistas completos. Com sucessos como Hamilton, Em um Bairro de Nova York, Moana e Encanto na bagagem, ele é apontado por muitos fãs como nome competente para assumir a função de apresentador.

Kelly Clarkson
A cantora se mostrou uma grande revelação como apresentadora e tem feito muito sucesso com seu talk show, o The Kelly Clarkson Show. Descolada, divertida e sem papas na língua, ela conquistou público e crítica, ganhando inclusive o prêmio Emmy de Melhor Apresentadora de Talk Show, além de o programa ter sido eleito o Melhor Talk Show Diurno da TV dos EUA. A estrela também já comandou outras premiações, como o Billboard Music Awards. Por conta disso, diversos internautas apostam que ela seria perfeita para o cargo de apresentadora do Oscar.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 22 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895