Arte & Agenda

“Quilos Mortais”: luta dos irmãos Carlton e Shantel para vencer o sobrepeso

Após chegaram a 647 quilos juntos, eles estão dispostos a perder quase meia tonelada para mudar de vida

"Quilos Mortais" é apresentado por Celso Zucatelli, com direção-geral de Bruno Gomes
"Quilos Mortais" é apresentado por Celso Zucatelli, com direção-geral de Bruno Gomes Foto : Divulgação / Record / CP

Nesta sexta-feira, 5, a partir das 22h45, “Quilos Mortais” acompanha a difícil luta de dois irmãos contra o sobrepeso extremo. Carlton e Shantel moram na mesma casa, mas em andares diferentes. Ele na parte de baixo, enquanto a irmã, que é casada e mãe de três filhas, vive no piso superior. Juntos, eles chegaram aos 647 quilos.

Por causa do vício em comida, os dois irmãos deixaram de lado momentos importantes da vida, mas estão dispostos a perder quase meia tonelada para ter de volta uma vida normal. Shantel pensa nas filhas e quer acompanhar o crescimento delas, já Carlton aposta em um novo relacionamento como motivação para seguir no propósito.

Como passo inicial, os dois procuraram ajuda médica. Shantel se animou com os primeiros resultados e já conseguiu perder 60 quilos. A expectativa, agora, recai sobre o irmão. Uma intercorrência na cirurgia de Carlton deixa a equipe médica preocupada.

Momentos decisivos na vida desses irmãos que buscam força um no outro para sobreviver.

Veja Também

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 7 de junho de 2026

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio