Quinta temporada de "Orange is the New Black" vai se passar em 72 horas

Quinta temporada de "Orange is the New Black" vai se passar em 72 horas

Novos 13 episódios da série serão lançados ainda em 2017

Correio do Povo

Danielle Brooks, à direita, fez revelação no SAG Awards

publicidade

A quinta temporada de "Orange is the New Black" vai se passar em um período de 72 horas. A informação foi revelada pela atriz Danielle Brooks, que interpreta Tasha "Taystee" Jefferson, durante entrevista no tapete vermelho do SAG Awards, realizado na noite desse domingo. Na premiação, a série venceu a categoria de melhor elenco em série cômica.

"A quinta temporada será feita no curso de três dias. Vocês vão ver 13 episódios, e descobrir o que aconteceu ao longo de três dias. Então, será bastante detalhado, muito intenso, e é melhor prepararem as pipocas, lenços, tudo", contou Brooks. O novo ano do seriado estreia na Netflix ainda em 2017, mas não tem data determinada até o momento.

A quarta temporada terminou com um dos ganchos mais significativos da produção e a quinta agora chegará com uma abordagem inédita na série com a trama se passando dentro de três dias, já que normalmente a passagem de tempo fica indefinida, dificultando a contagem da duração da condenação das detentas. "Orange is the New Black" está renovada também para o sexto e o sétimo ano.



Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895