R7.com estreia série de entrevistas com profissionais da Record espalhados pelo mundo

R7.com estreia série de entrevistas com profissionais da Record espalhados pelo mundo

O jornalista Thiago Gardinalli comanda bate-papos ao vivo com repórteres, apresentadores e editores

Correio do Povo

Evelyn Bastos, Thiago Gardinali e Jorge Matavel no "Planeta Record"

publicidade

Curiosidades sobre os bastidores das reportagens, o trabalho de produção e a atuação de profissionais da Record espalhados pelo mundo é o tema do programa "Planeta Record", que já está disponível nas redes sociais da emissora, R7.com, YouTube, Facebook e Instagram.  Thiago Gardinalli comanda bate-papos com o elenco da Record TV presente em vários pontos do mundo, toda as sextas-feiras, sempre a partir das 16h. O primeiro episódio já está disponível, e os convidados são Evelyn Bastos, da Record Américas, que fala diretamente dos Estados Unidos, e Jorge Matavel, da TV Miramar, de Moçambique. 

As entrevistas do "Planeta Record" destacam particularidades e curiosidades de cada país. E também o desafio permanente dos profissionais para informar e prestar serviço, revelando detalhes do trabalho das equipes por trás das câmeras, além da interatividade com o público e intercâmbio de informações entre as mais variadas praças internacionais.  

“Sou um grande apaixonado pelo universo televisivo e sempre procuro conhecer núcleos de produção audiovisual nos mais variados países. Em minhas viagens, tive oportunidade de visitar as sedes da Record Internacional e estabelecer vínculos de amizade com os profissionais que nelas atuam, e assim surgiu a ideia da live Planeta Record”, conta Gardinalli.  

Na edição da semana que vem, dia 8 de setembro, a atração conta com a participação de Eduarda Pires, da Record Europa, e Silvia Kikuchi, da Record Japão.  

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895