Rapper Tyga é acusado de agredir ex-namorada

Rapper Tyga é acusado de agredir ex-namorada

Camaryn Swanson registrou boletim de ocorrência por violência doméstica; nesta terça, ele vai prestar depoimento na polícia

R7

Ex-namorada de Tyga exibiu hematomas no olho

publicidade

O rapper Tyga foi acusado de agressão pela ex-namorada Camaryn Swanson. Segundo o site TMZ, a influenciadora alegou que teria sido agredida pelo músico na madrugada desta terça-feira (12) após uma briga.

Ainda de acordo com a publicação, Camaryn teria ido até a casa do rapper às 3 horas da manhã, supostamente alcoolizada e gritando. Ela entrou no local, os dois teriam discutido e Tyga a agredido.

A ex-namorada do rapper registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica e, nesta terça, ele deve prestar depoimento na polícia contando sua versão aos fatos.

Camaryn postou vídeos e fotos do rosto com machucados e hematomas. "Eu estou envergonhada e constrangida de que isso tenha chegado a esse ponto, mas eu tenho que me defender", escreveu nos stories do Instagram.

A influenciadora ainda negou que tenha aparecido na casa de Typa "gritando" e afirmou que ao tentar sair do local, foi agredida e "ficou presa" por horas.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895