Record prepara comédia como especial de final de ano

Record prepara comédia como especial de final de ano

"Nova Família Trapo" tem Larissa Maciel, Renata Dominguez e Jorge Pontual no elenco

Correio do Povo

Nova Família Trapo será um dos especiais de final de ano da TV Record

publicidade

Um dos especiais de final de ano da TV Record, "Nova Família Trapo", será exibido no próximo dia 1º de dezembro, logo após o "Domingo Espetacular". Com texto de Letícia Dornelles e direção-geral de Ignácio Coqueiro, "Nova Família Trapo" foi gravada em um teatro na zona Oeste do Rio de Janeiro. O elenco conta com nomes como o de Luciano Szafir, Renata Dominguez, Claudia Lira, Luiz Guilherme, André Di Mauro, Jorge Pontual, Cássia Linhares, Larissa Maciel, Ricky Tavares, Marcela Barrozo, André Ramiro, Lu Grimaldi, entre outros. A trama destaca o personagem Quintino (Rafael Cortez), que é solteiro, filho único, mimado, vaidoso, esnobe e inseguro.

No currículo, é ex-repórter de um falido programa de fofocas de subcelebridades e também vencedor, "por obra do acaso", do reality show "A Fazenda". Com o ego maior do que o talento e a fama, Quintino se vê como alguém muito importante, muito famoso e um respeitado "formador de opinião".

No entanto, enquanto esteve confinado no reality, a crítica especializada o ignorou por ser "uma planta", não emitir nenhuma opinião relevante e não agitar o programa. Quintino só venceu o reality porque foi "esquecido" lá dentro. Os outros participantes faziam tanto barraco, brigavam tanto que só votavam entre si e se eliminavam. Com isso, Quintino foi permanecendo.

No mesmo dia em que recebe o cheque milionário, Quintino investe todo o dinheiro em ações das empresas de um bilionário famoso. Ele prepara uma festa cheia de celebridades, mas ninguém comparece. Apenas a "parte pobre" da família, para reivindicar sua fatia no prêmio.

Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895