Record RS recebe menção honrosa no Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo

Record RS recebe menção honrosa no Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo

Premiação foi concedida com a reportagem "Nova chance para presos: Apac na Capital oportuniza ressocialização"

Correio do Povo

Equipe da Record RS recebendo a menção honrosa do Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo

publicidade

Na sexta-feira, dia 8 de dezembro, a Record RS recebeu uma menção honrosa no 40° Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo, com a reportagem “Nova chance para presos: Apac na capital oportuniza ressocialização". A matéria foi conduzida e produzida pela repórter Gabriela Milanezi, com edições de Vivian Leal e Juliano Martins; edição de imagens de Nei Pereira; captação de imagens de Henrique Barcellos, com auxílio de Nilton Prates; a coordenação de pauta de Ricardo Azeredo, com chefia de redação de José Ferraro e gerência de Jornalismo de Rogerio Centrone.

A Record TV ainda conquistou outros dois prêmios, na mesma categoria, com a reportagem "O Coiote", que apresenta uma longa e arriscada investigação jornalística de Roberto Cabrini; e também com a série de televisão “O Resgate”, exibida no Jornal da Record. A premiação foi realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil - RS (OAB/RS). 

O Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo é promoção do Movimento de Justiça e Direitos Humanos (MJDH) e da Ordem dos Advogados do Brasil – RS (OAB/RS). A Regional Latino Americana da União Internacional dos Trabalhadores da Alimentação (Rel-Uita), a Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio Grande do Sul (Arfoc-RS) e a Caixa de Assistência dos Advogados – RS (CAA-RS) apoiam o Prêmio.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 27 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895