Record TV contrata o jornalista Roberto Cabrini

Record TV contrata o jornalista Roberto Cabrini

Repórter retorna à emissora para atuar no Domingo Espetacular, apresentando matérias exclusivas e investigativas

R7

Roberto Cabrini apresentará matérias exclusivas e investigativas no Domingo Espetacular

publicidade

O repórter Roberto Cabrini retorna à Record TV para atuar no Domingo Espetacular, apresentando matérias exclusivas e investigativas que são sua marca registrada.

“Cabrini é um dos jornalistas mais premiados e respeitados do país. Muitos dos seus furos de reportagem impactaram a sociedade de forma profunda. Este também é o DNA do jornalismo da Record TV, procurar a notícia onde ela estiver, prestar serviço e informar os brasileiros com precisão e correção. Cabrini irá colaborar muito com o jornalismo verdade da Record TV”, afirma Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.

Com mais de 40 anos de carreira, Cabrini ressalta a importância de estar na Record TV neste momento: “Sinto-me privilegiado em voltar e dar continuidade ao meu trabalho no jornalismo investigativo em uma emissora que, além de ser fundamental em minha história, valoriza, como nenhuma outra, a grande reportagem”.

Sobre Roberto Cabrini

Roberto Cabrini nasceu em Piracibaca (SP), em 1960. Na sua cidade natal, com apenas 16 anos, ingressou no jornalismo, numa rádio e num jornal local.  Apenas um ano depois, começou a trabalhar em televisão, onde tornou-se conhecido em todo o país. Passou pelas principais emissoras brasileiras, dentre elas a Record TV, onde chegou em 2008 e comandou o Repórter Record, programa de reportagens investigativas. Durante sua carreira, cobriu desde conflitos internacionais a eventos esportivos. Multipremiado, Roberto Cabrini é o atual vencedor do Prêmio Comunique-se, na categoria Melhor Repórter de Mídia Falada.

O Domingo Espetacular vai ao ar semanalmente, a partir das 19h45.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895