Record TV exibe hoje "Canta Comigo" em homenagem a Gugu Liberato

Record TV exibe hoje "Canta Comigo" em homenagem a Gugu Liberato

Antes da atração, haverá uma projeção especial com imagens do apresentador que morreu no último dia 22

Por
Correio do Povo

Hoje irá ao ar última parte da semifinal do programa


publicidade

Gugu Liberato, morto no último dia 22 de novembro, estava à frente do programa “Canta Comigo”. Os dois últimos episódios do reality show (semifinal e a final) já estavam gravados e serão exibidos. A Record TV resolveu manter a exibição como uma forma de homenagear o apresentador. Hoje, vai ao ar a segunda e última parte da semifinal, às 23h. Antes da atração, haverá uma introdução com imagens do apresentador e locução de um dos profissionais da casa.

Na primeira etapa, exibida na semana passada, dois candidatos agradaram o maior número de jurados e garantiram vaga na final: Camila Reis e Lucas Fozzati. Nesta semana, oito participantes sobem ao palco com o objetivo de estar na final do programa, que será exibida no dia 4 de dezembro. Entre os sucessos da noite interpretados pelos candidatos, estão nomes como Alejandro Sanz, Michael Jackson, Elba Ramalho, Beth Carvalho, Elis Regina e Queen.

A intenção dos candidatos é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. 

O “Canta Comigo” é a versão nacional de "All Together Now", formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira foi gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil.


Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia. O corpo de Gugu Liberato deve chegar ao Brasil nesta quinta-feira e no mesmo dia deve ser realizado o velório.