Record TV exibe programação dedicada a Gugu Liberato neste domingo

Record TV exibe programação dedicada a Gugu Liberato neste domingo

Artista morreu na última sexta-feira após sofrer uma queda em sua residência

R7

Artista morreu na última sexta-feira após sofrer uma queda em sua residência

publicidade

A Record TV prepara uma programação toda especial para homenagear o apresentador Gugu Liberato, um dos principais nomes da televisão brasileira, que faleceu na sexta-feira, dia 22/11, aos 60 anos, em Orlando, nos Estados Unidos.

A cobertura terá início às 9h, com Luiz Bacci no comando do jornalismo. Em seguida, o Domingo Show, a partir das 11h, e o Hora do Faro, às 15h45, ambas atrações exibidas também ao vivo, vão prestar homenagens a Gugu Liberato. O Domingo Espetacular trará as últimas informações a respeito do traslado e o velório de Gugu, e o Câmera Record também prestará um tributo ao apresentador.

Gugu Liberato estava em sua residência em Orlando quando caiu de uma escada e bateu a cabeça na última quarta-feira. O apresentador foi encaminhado ao hospital local em situação grave de saúde, onde ficou internado na UTI até sexta-feira. Na noite de sexta, a assessoria de Gugu divulgou uma nota oficial de pesar anunciando a morte do artista. 

O corpo de Gugu Liberato, de acordo com a assessoria, deve chegar ao Brasil até esta quinta-feira. A demora da chegada ao país ocorre porque a família autorizou – obedecendo uma vontade de Gugu – a doação de órgãos do corpo. Assim, ele só serão liberado após os procedimentos necessários. A ideia da família, segundo a assessoria, é abrir o velório ao público que tanto apoiou Gugu durante sua carreira na TV. Ainda não há informações oficiais, porém, sobre velório e sepultamento. O governador de São Paulo, João Doria, decretou luto oficial de 3 dias em todo o Estado.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895