Regina Casé recebe primeira dose da vacina contra covid-19

Regina Casé recebe primeira dose da vacina contra covid-19

A atriz de 67 anos disse que foi vacinada com a Coronavac, elogiou o trabalho dos profissionais de saúde e do SUS

R7

Atriz Regina Casé viveu a nordestina Val no drama brasileiro "Que Horas Ela Volta?"

publicidade

Regina Casé comemorou, nesta segunda-feira (29), em suas redes sociais o recebimento da primeira dose da vacina contra a covid-19. A atriz, de 67 anos, foi vacinada no estado do Rio de Janeiro, onde o calendário de vacinação foi antecipado e passou a imunizar os idosos com a mesma idade de Casé.

"Chegou! Chegou! Chegou! Afinal que o dia dela chegou! Estou, como vocês sabem, morando há mais de um ano no nosso sítio perto de Mangaratiba. Hoje cedo tive o aviso que eu tanto esperava! Chegou a minha vez! Que surpresa boa! Um lote novo que atenderá quem tem de 65 a 69 anos! É impossível não se emocionar", começou a atriz.

"Fui para o postinho de saúde com o coração batendo forte! Quero agradecer ao @butantanoficial, à @oficialfiocruz e todos os outros cientistas, que mesmo remando contra a maré, trabalharam duro e nos devolveram esse tanto de esperança! VIVA A BELA CIÊNCIA! Na pessoa da Jaciara, que me aplicou a primeira dose de Coronavac, agradeço também a todos os profissionais de saúde e outros trabalhadores que estão há um ano nessa guerra! Se nós estamos cansados, imagina a exaustão dessa gente maravilhosa...", completou.

Por fim, a atriz agradeceu ao município de Mangaratiba e pediu para que todos, que puderem, tomem suas vacinas. "Agradeço à Mangaratiba que me acolheu com suas matas, rios, mar e agora me trouxe esse presente. Me cadastrei fiz o agendamento e foi tranquilo, sem aglomeração, sem filas... VIVA O SUS! Avisem a todos, levem quem não pode ir sozinho! #VACINASIM Vacina para todos, o mais rápido possível! @unidospelavacina." 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895