Quer queriam ou não, eles são rei e rainha. Roberto Carlos e Rita Lee representam a “corte” da música brasileira e que, numa obra do acaso, cantam para os seus muitos súditos nesta semana em Porto Alegre.
A rainha do rock nacional, Rita Lee, fará duas apresentações do seu show inédito “ETC...”, nos dias 11 e 12 de junho, no Teatro do Shopping Bourbon Country (Túlio de Rose, 80, segundo andar), sempre a partir das 21h.
Saiba mais sobre o show de Rita Lee clicando aqui.
O outro grande show da semana traz o rei Roberto Carlos em única apresentação no próximo sábado, Dia dos Namorados, no Gigantinho (avenida Padre Cacique, 891), também a partir das 21h. O show do cantor marca sua volta ao Brasil, após uma bem-sucedida turnê internacional, que fez parte das comemorações de seus 50 anos de carreira. Recentemente, Roberto Carlos recebeu uma homenagem na sede da gravadora Sony, em Nova Iorque, pelos seus 50 anos de música e por ter alcançado a marca de 100 milhões de discos vendidos ao longa da bem-sucedida carreira.
Roberto traz todo o romantismo de suas canções com a excelência dos arranjos do maestro e amigo de longa data Eduardo Lages e acompanhado de orquestra de cordas e metais. Dentre as mais de 500 composições que marcaram sua trajetória e história musical brasileira, a maioria registrada em 56 álbuns lançados no Brasil, estão “Emoções”, “Como é Grande o Meu Amor por Você”, “Outra Vez”, “É Preciso Saber Viver”, “Eu te amo”, “Jesus Cristo”, “Detalhes” e “Cavalgada”, que na turnê ganhou um arranjo especial “a la Pink Floyd”, com show de luzes, imagens no telão e guitarras rasgadas bem ao estilo da banda inglesa. A realização é da DC Set Promoções.
Os ingressos para o show de Roberto Carlos já estão disponíveis no Bourbon Shopping Ipiranga (av. Ipiranga, 5200) e no Bourbon Shopping Country (av. Tulio de Rose, 80). Os preços variam de R$ 60 a R$ 280.
Rei e Rainha fazem show na Capital
Dia dos Namorados terá shows especiais de Roberto Carlos e Rita Lee