Um pouco antes, às 18h30min, Dudu Sperb canta músicas de Caetano Veloso acompanhado pelo pianista Luiz Mauro Filho e o violinista Vagner Cunha durante o show "Coração Sol". A apresentação, gratuita, no Solar dos Câmara (Duque de Caxias, 968) traz no repertório sucessos como "Você É Linda", "Luz do Sol" e "Meu Bem, Meu Mal".
Mais tarde, às 21h, o grupo Raça Negra, que completa 28 anos de carreira, recorda no Teatro do Bourbon Country (Tulio de Rose, 80) canções como "É Tarde Demais", "Cigana" e "Doce Paixão". A banda divulga a caixa "Raça Negra Nossa História", com quatro discos de 13 faixas cada um. Na formação estão l Luiz Carlos (voz e violão), Fabinho Cesar (violão e pandeiro), Fena (surdo), Fernando Monstrinho (tantan), Fininho (bateria) e Irupe (sopros).
Para o final da noite, a opção é o show de lançamento do CD "Hip Rock Black Hop", álbum de estreia de Zé Caetano, a partir das 23h, no Café de La Musique (avenida Tarso Dutra, 135). Durante a noite, o músico recebe como convidados especiais o regueiro Armandinho, que gravou "Oh, Lu", de Wilson Sideral; e Paulo Miklos, do Titãs, identificados com Caetano.