Rex Orange County é acusado de abuso sexual em seis diferentes ocasiões

Rex Orange County é acusado de abuso sexual em seis diferentes ocasiões

Artista inglês compareceu ao tribunal e pagou a fiança para ser liberado; alegações são da mesma mulher, mas cantor nega

R7

O nome real do intérprete é Alexander James O'Connor, e ele foi liberado após pagamento de fiança

publicidade

O cantor inglês Rex Orange County foi acusado de assediar uma mesma mulher em seis ocasiões diferentes. Nesta segunda-feira, dia 10, o artista compareceu a um tribunal em Londres, na Inglaterra, e negou as alegações.

Alexander James O'Connor, nome real do intérprete, foi liberado após pagamento de fiança. Um novo julgamento está marcado para o dia 3 de janeiro de 2023.

A mulher afirma que as seis ocorrências aconteceram durante dois dias do mês de junho deste ano. Três delas, na casa do cantor. 

A equipe de Rex Orange County afirmou que ele está chocado com as alegações e espera um desfecho positivo no julgamento para ficar quite na Justiça.

O dono de hits como "Best Friend" e "Sunflower" estreou na música em 2015 com o álbum "Bcos U Will Never B Free" e rapidamente atingiu o grande público. O cantor tem 24 anos e tem mais de 20 milhões de ouvintes mensais em plataformas de música.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895