Rihanna, Pearl Jam e Dua Lipa fazem lançamentos de singles e álbuns

Rihanna, Pearl Jam e Dua Lipa fazem lançamentos de singles e álbuns

Dia foi marcado pela divulgação dos novos trabalhos dos artistas

Correio do Povo

Rihanna participa do single "Believe It", do rapper PartyNextDoor

publicidade

A sexta-feira foi marcada pelo lançamento musicais de diversos artistas. Especialmente aos que há muito tempo não tinham nenhum material novo. Como é o caso de Rihanna, que divulgou, nesta sexta-feira, o single "Believe It", uma parceria ao lado do rapper PartyNextDoor. 

A faixa é o primeiro trabalho da caribenha depois de três anos sem lançar nada. Seu úlitimo álbum, "Anti", foi lançado em 2016. Desde então a cantora tem se dedicado a outros projetos, como a sua linha de maquiagem e de lingerie. 

Pearl Jam também reapareceu nesta sexta-feira com o lançamento do seu décimo primeiro álbum, "Gigation". A novidade marca a volta do grupo que ficou sete anos sem lançar nenhum material novo.

Em janeiro deste ano, o grupo já tinha divulgado o single "Lightning Bolt". A turnê do novo disco foi adiada, conforme anunciaram no início do mês, por conta do novo coronavírus. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Join fellow Pearl Jam fans and stream #Gigaton in full during the @Spotify digital listening party. Tune in at 12pm ET at the link in stories.

Uma publicação compartilhada por Pearl Jam (@pearljam) em

Outro álbum lançado nesta sexta-feira foi da cantora britânica Dua Lipa. Intitulado "Future Nostalgia", o disco é o segundo da carreira da artista, que já tinha lançado alguns singles e videoclipes como "Don't Star Now", "Physical" e "Break My Heart". 

Já as meninas da Little Mix, que recentemente estiveram no Brasil no Festival GLRS, aproveitaram o dia para lançarem a sua mais nova música: "Break Up Song". A faixa marca a nova era anunciada pela girl band por meio de teasers e imagens nas redes sociais. Não há previsão de lançamento do novo disco.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895