Robert Pattinson volta a dizer que Batman não é um herói
capa

Robert Pattinson volta a dizer que Batman não é um herói

"The Batman" tem estreia prevista para os cinemas em 25 de junho de 2021

Por
AE

Para Robert, Batman não é um menino de ouro e é diferente dos demais super-heróis dos quadrinhos

publicidade

Robert Pattinson falou sobre sua participação em "The Batman", novo filme da franquia da DC em entrevista ao programa Today, da NBC, no último domingo. O ator, que dará vida ao protagonista, afirmou que quer honrar o legado dos outros artistas que fizeram o papel. "Gosto de todas as versões e como foram interpretadas. Sinto que todos realmente cuidaram do personagem e que há muita reverência ao seu redor", afirmou. 

No entanto, ele voltou a dizer que Batman não é um herói. "Você precisa ter superpoderes para ser um super-herói", disse. O entrevistador, então, rebateu a afirmação em tom descontraído: "Ele usa capa." "É, tem capa. Você tem um ponto", reconheceu Pattinson.

O ator, que deu vida ao vampiro Edward Cullen em "Crepúsculo", havia dado uma declaração parecida em outubro deste ano, em entrevista ao The New York Times. "Não acho que eu poderia interpretar um herói real. Sempre tem que ter algo um pouco errado. Acho que é porque um dos meus olhos é menor que o outro", afirmou.

"A moral do Batman é um pouco fora do esperado. Ele não é o menino de ouro, diferente de quase qualquer outro personagem dos quadrinhos. Existe uma simplicidade em sua visão de mundo", completou. 

"The Batman" tem estreia prevista para os cinemas em 25 de junho de 2021. Além de Pattinson, estão confirmados para o filme os atores Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Zoë Kravitz como Mulher-Gato e Paul Dano como Charada.