Robert Plant recusa contrato bilionário para volta do Led Zeppelin

Robert Plant recusa contrato bilionário para volta do Led Zeppelin

Vocalista teria rasgado documento após colegas de banda concordarem com retorno aos palcos

Correio do Povo

Robert Plant recusa contrato para retorno da Led Zeppelin de 500 milhões euros

publicidade

O vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant, decepcionou os fãs ao recusar uma proposta de mais de 500 milhões de euros - o equivalente a R$ 2 bilhões - para reunir a banda e realizar uma turnê de 35 shows. A informação é do jornal inglês Mirror e foi divulgada nesta segunda-feira.  

Segundo o jornal, Plant, 66 anos, teria rasgado o contrato depois de todos os membros do Led concordarem com a proposta. O documento foi elaborado por Sir Richard Branson, empresário do mundo da música e fundador da grupo Virgin. As 35 apresentações ocorreriam em três cidades: Londres, Berlim e New Jersey.

Conforme o Mirror, Plant afirmou que não seria "a melhor coisa a fazer". Uma fonte consultada pelo jornal afirmou: "Eles têm tentado convencê-lo, mas não tem chance. Ele (Plant) já decidiu", explicou. 

Brason estava ansioso pelo retorno da Led Zeppelin e estava se preparando para mudar o nome do jato que levaria o grupo para os shows para "The Starship". Uma fonte ligada à banda afirmou que todos ficaram chocados quando Plant rasgou o contrato. "Todos concordaram, mas não tem volta. Eles jamais iriam adiante sem ele", finalizou.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 28 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895